Blog pessoal e corporativo

8 motivos para você ter um blog pessoal ou corporativo e aumentar o faturamento da sua empresa economizando muito com o tráfego pago

Blog pessoal e corporativo

8 motivos para você ter um blog pessoal ou corporativo e aumentar o faturamento da sua empresa economizando muito com o tráfego pago

Criação de Autoridade

 

Não depender de redes sociais

 

Geração de tráfego orgânico

 
U

Ranqueamento nos buscadores

 

Gerar valor para sua audiência

 

Material para o time de vendas

 

Resultados ao longo do tempo

 

Retráfego para seu site

 
Você pode ter todos esses benefícios se criar conteúdo dentro de um blog
Mas como eu escrevo conteúdos relevantes?
A primeira coisa que você precisa saber é para quem você vai postar. Identifique as dores desse público, seus problemas, seus desejos e suas aspirações. Qual informação ele precisa saber sobre o seu serviço?
O próximo passo é escrever de forma interessante esse conteúdo.

Se você quiser saber como escrever artigos persuasivos, solicite uma consultoria gratuita que o nosso time irá te passar algumas dicas importantíssimas para escrever um bom texto com foco em conversão.

Se você quiser implantar uma estratégia de marketing de conteúdo bem feita, você vai precisar de um blog estratégico.

Mas como eu escrevo conteúdos relevantes?
A primeira coisa que você precisa saber é para quem você vai postar. Identifique as dores desse público, seus problemas, seus desejos e suas aspirações. Qual informação ele precisa saber sobre o seu serviço?
O próximo passo é escrever de forma interessante esse conteúdo.

Se você quiser saber como escrever artigos persuasivos, solicite uma consultoria gratuita que o nosso time irá te passar algumas dicas importantíssimas para escrever um bom texto com foco em conversão.

Se você quiser implantar uma estratégia de marketing de conteúdo bem feita, você vai precisar de um blog estratégico.

Quais os principais elementos de um blog estratégico?
Quais os principais elementos de um blog estratégico?

URL amigável

 

Títulos persuasivos

 
1

Links internos e externos

 

Chamada para ação (CTA)

 
Aplicando essas e tantas outras técnicas de criação de conteúdo você terá um bom arsenal de conteúdo digital para atrair e converter os visitantes em possíveis negócios
Aplicando essas e tantas outras técnicas de criação de conteúdo você terá um bom arsenal de conteúdo digital para atrair e converter os visitantes em possíveis negócios
Quer implantar um blog na sua estratégia? preencha o formulário que o nosso time entrará em contato o mais breve possível
Quer implantar um blog na sua estratégia? preencha o formulário que o nosso time entrará em contato o mais breve possível

11 + 9 =

15 + 6 =

Agência de Desenvolvimento Web

Agência de Desenvolvimento Web

Contatos

contato@seusitepro.com.br

(83) 9 9936-7727